Dicas de Segurança - Para sua empresa

_________________________________________________________________________________________________

  Lembre-se: para o Centro de Operações existe uma distinção entre CONTATO e USUÁRIO. CONTATO é a pessoa que será informada em caso de um sinistro confirmado, enquanto USUÁRIO é quem possui senha para armar/desarmar o sistema. Todo vez que seu sistema for armado ou desarmado nosso Centro de Operações sabe exatamente quem executou esta ação.
  Evite senhas compartilhadas. Cada USUÁRIO deve ter sua própria senha e palavra-chave.
  Cada USUÁRIO deve ser alertado de que é o único responsável por sua própria senha, devendo dessa forma garantir sua confidencialidade e NUNCA compartilhá-la com ninguém, nem mesmo outro usuário.
  Oriente a todos os seus funcionários a não compartilhar com ninguém, nem mesmo com amigos, detalhes de seu sistema de segurança.
   Lembre-se de informar ao nosso Centro de Operações qualquer alteração referente aos USUÁRIOS autorizados e telefones dos CONTATOS.
  Caso exista alguma restrição quanto ao acesso de algum USUÁRIO em determinado dia ou horário (por exemplo: mesmo tendo senha de acesso você não autoriza que determinado USUÁRIO entre em sua empresa aos domingos) isso deve ser comunicado ao nosso Centro de Operações para que possa haver este controle.
  Oriente a todos os USUÁRIOS que sempre que efetuarem um acesso fora do horário o nosso Centro de Operações vai tentar um contato com o local, logo será necessário que atendam ao telefone para confirmar. Caso não atendam ainda será tentado contato com o celular deste USUÁRIO. Se não conseguirmos contato o proprietário será acionado para que tome conhecimento do ocorrido.
_________________________________________________________________________________________________

RETORNAR


© 2008-2010 Prisma Sistemas de Segurança.
Todos os direitos reservados